Compilação 'Qual é o Mambo - Remixes [Parte 1 & Parte 2] [2o12] Hip-Hop



Depois do lançamento e do sucesso da mesma, Nga e Luther Py decidiram lançar um concurso e dar a oportunidade a outros MCs de desfilarem as suas rimas no beat. E foi assim que de toda a parte surgiram os vários remixes do “Qual é o Mambo”.
Escolhemos 33 Remixes dos vários recebidos para esta compilação. Infelizmente, é uma tarefa muito difícil ser júri, por isso, deixamos para o público escolher dos 33 finalistas, qual é o melhor remix do “Qual é o Mambo”. Não consigo lembrar de uma música do Rap em Português com mais Remixes, por isso posso aqui arriscar dizer que é mais um Record do Nga, que a cada lançamento alcança sempre um nova marca; as vezes em número de downloads, outras vezes em visualizações de vídeos e agora na quantidade de remixes de uma mesma track.
Recebemos vários remixes, até em outros estilos como o Kuduro e um super remix do Rui Unas, um dos maiores humoristas de Portugal, e para além dos remixes em áudio (Tracks), recebemos também vários videoclipes, entre eles 1 Brasileiro, 1 Feminino entre outros.

Parte 1:

[DOWNLOAD]

Parte 2:

[DOWNLOAD]

Back to Top