2012-07-29

Dj Bambs ft Dj EPM - OZAAAAA (Produced By Bambs) [DOWNLOAD] [2o12] Afro House




DoubleME - Let Me Know (King Prod.) [DOWNLOAD] [2o12] Afro House




BL3U - Fim Da Relaxao [DOWNLOAD] [2o12] Moz Hip-Hop



Compilação 'Qual é o Mambo - Remixes [Parte 1 & Parte 2] [2o12] Hip-Hop



Depois do lançamento e do sucesso da mesma, Nga e Luther Py decidiram lançar um concurso e dar a oportunidade a outros MCs de desfilarem as suas rimas no beat. E foi assim que de toda a parte surgiram os vários remixes do “Qual é o Mambo”.
Escolhemos 33 Remixes dos vários recebidos para esta compilação. Infelizmente, é uma tarefa muito difícil ser júri, por isso, deixamos para o público escolher dos 33 finalistas, qual é o melhor remix do “Qual é o Mambo”. Não consigo lembrar de uma música do Rap em Português com mais Remixes, por isso posso aqui arriscar dizer que é mais um Record do Nga, que a cada lançamento alcança sempre um nova marca; as vezes em número de downloads, outras vezes em visualizações de vídeos e agora na quantidade de remixes de uma mesma track.
Recebemos vários remixes, até em outros estilos como o Kuduro e um super remix do Rui Unas, um dos maiores humoristas de Portugal, e para além dos remixes em áudio (Tracks), recebemos também vários videoclipes, entre eles 1 Brasileiro, 1 Feminino entre outros.

Parte 1:

[DOWNLOAD]

Parte 2:

[DOWNLOAD]

Iveth Participará no Workshop “Hip-Hop e o comprimisso civico” nos E.U.A



A rapper Iveth estará, em representação de Moçambique/Hip Hop moçambicano, de 30 a Julho a 17 de Agosto do ano em curso, nos Estados Unidos de América (EUA), concretamente nas cidades de New York e Washington, para participar de um workshop subordinado ao tema "HIP HOP AND CIVIC ENGAGEMENT" (HIP HOP E O COMPROMISSO CÍVICO). Participarão deste evento vários artistas, de várias partes do mundo, para compartilhar suas experiências e do País que representam no que se refere ao tema.
Assim, acreditamos também que, será uma excelente oportunidade para levar as mais variadas vertentes/produtos do Hip Hop Moçambicano - Grafite, DJ, MC, Break - ao resto mundo, mostrando com isso o que Moçambique pode oferecer quando se fala da Cultura/Movimento Hip Hop. Portanto, quem tiver material que gostaria de partilhar, mostrar e divulgar, não só nos EUA, mas também com os demais países que irão participar deste workshop - e o resto do mundo -, pode organizá-los correctamente em CD/DVD (MP3, Fotos, Doc., álbuns, Mixtapes, etc), e fazer chegar até a Cotonete Records através dos contactos 845999760 - Faya (Matola) / 848503550 - Elton (Maputo), para que de seguida os mesmos possam ser transportados pela IVETH para o referido efeito.
Para além do workshop, o evento vai proporcionar aos participantes interagir com grupos/artistas renomados do Hip Hop norte-americano, gravação de músicas, apreciar concertos ao vivos e cenas dramáticas, e muito mais.

Aproveitamos a ocasião para desejar a IVETH uma óptima viagem/estadia, que tudo corra bem, que haja muita troca de experiencia que venham a ser útil para Moçambique.
Bom trabalho, Iveth.
O Hip Hop Moçambicano não podia estar melhor representado.

Jahlil Beats – Legend Music (Mixtape) [DOWNLOAD] [2o12] Hip-Hop




DIKEY -TRACKS PROMOCIONAIS EP [2o12] Afro House



Yara da Silva - So in Love [DOWNLOAD] [2o12] Kizomba Moz



Back to Top